Mais um veículo com restrição de roubo é apreendido em Vereda

Mais um veículo com restrição de roubo é apreendido em Vereda
01 agosto 20:19 2018 Imprimir esta notícia

Nesta quarta-feira, dia 01 de agosto, uma ação conjunta de policiais militares e civis que atuam em Vereda, acabou com a apreensão de um Jeep Renegade, de cor branca, placa policial PXC-7012, licenciado em Itaobim-MG., e que possui restrição de roubo em sua cidade de origem.

A descoberta foi feita pelo delegado Ricardo Amaral, que recebeu denúncia anônima e logo em seguida pediu apoio de policiais da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que fica sediada em Medeiros Neto, mas possui base de atuação também em Vereda e Itanhém. Assim que os militares encontraram o veículo, fizeram consultas nos sistemas que reúnem informações na área de segurança pública, quando descobriram a restrição.

O carro estava estacionado em frente a uma casa de um morador, que ao ser questionado, contou que o seu padrão havia deixado o Jeep no local e pedido que ele tomasse conta até o seu retorno. O nome dessa pessoa ainda está sendo levantado pela Polícia Civil.

Mais um

Na quinta-feira (26), outra denúncia acabou levanto os policiais à casa de um vereador de Vereda, onde outro veículo roubado no Espírito Santo encontrava-se estacionado em frente à sua residência. Ao ser indagado o vereador informou que o referido veículo teria sido deixado no local pelo seu sobrinho, até o momento não localizado pelas forças policiais.

Investigação

Os dois casos seguem sendo investigados pelo delegado Manoel Andreeta, que responde pela Polícia Civil no município de Vereda. (Da redação TN)

  Categorias: