Major Anilton Almeida comemora sucesso de ações à frente da CIPPA de Ilhéus

Major Anilton Almeida comemora sucesso de ações à frente da CIPPA de Ilhéus
14 outubro 09:50 2016 Imprimir esta notícia

Em menos de 90 dias à frente da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA), com base de atuação na Costa do Cacau e sediada em Ilhéus, o major Anilton Almeida e sua equipe, em especial o efetivo do 2º Pelotão, estão comemorando o sucesso das últimas atividades realizadas pela especializada, inclusive com citações positivas feitas por Paulo Sampaio, promotor ambiental daquela comarca.

“É com grata satisfação que comunico aos senhores que atingimos mais que o dobro de Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO’s), bem sucedidos em relação ao ano passado. Saltamos de 32 para 65 até a presente data, um aumento de mais de 100% em apenas um ano. E ainda temos até 16 de novembro para marcar mais pontos”, disse o promotor Paulo Eduardo Sampaio.

E completa: “Estou orgulhoso da nossa equipe (CIPPA, SEMA e MP), e esse ano vamos levar esses dados ao Comandante do CPE, coronel Lázaro. Mais uma vez obrigado pelo empenho de todos”.

Segundo o comando da unidade, esse reconhecimento por parte do Ministério Público (MP), reforça a importância do trabalho da CIPPA e renova os ânimos da corporação para o desenvolvimento de novas ações. “Vemos em número o reconhecimento da promotoria para o  resultado desempenhado pelo efetivo do 2° Pelotão, que apesar das diversas adversidades consegue aumentar quantitativamente e qualitativamente os seus resultados. Como reflexo temos não somente o reconhecimento interno e externo, mas também aumentam as demandas, expectativas e cobranças por saberem que o trabalho desempenhado produz eficácia instantânea com reflexos futuros. Manter-se-á grau de excelência alcançado e graças aos esforços do Comando da Unidade ganharemos novas ferramentas para explorar as competências até aqui demonstradas”, diz o tenente Fábio Nilo, comandante do 2º Pelotão.

cippad1De acordo com o comandante, major Anilton Almeida, que já atuou na chefia da Polícia Militar de Mucuri e no subcomando do 13º Batalhão de Teixeira de Freitas (BPM), hoje Batalhão Escola (BEIC), “tal reconhecimento é fruto de um trabalho sério desenvolvido por toda equipe e pelo apoio e confiança do Coronel Lázaro – Comandante do Comando de Policiamento Especializado da PMBA, ao nos confiar a missão de comandar esta Unidade Especializada”. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.