Manoelzinho inaugura extensão da Creche Pequeno Príncipe em Nova Viçosa

Manoelzinho inaugura extensão da Creche Pequeno Príncipe em Nova Viçosa
27 junho 19:30 2017 Imprimir esta notícia

Na manhã desta última segunda-feira, dia 26 de junho, o prefeito Manoel Costa Almeida ‘Manoelzinho’ (DEM), inaugurou a extensão da Creche Pequeno Príncipe que fica na avenida Oceânica no centro de Nova Viçosa. A unidade inaugurada é uma extensão da creche que funciona na rua Arcoverde no bairro Petrolino Leandro.

Ao lado da secretária de Educação, Adriana Botelho, o prefeito contou com a presença de várias autoridades e lideranças, como o vice-prefeito Ruberval Lima Porto, o secretário de Indústria e comércio Jorge Cunha, a secretária de Turismo Lú Araújo e os vereadores Edimilson Mattos, Joaquim Souza ‘Quinzinho’, João Farias, Mozart Pereira Junior, além do presidente da Câmara, José Anastácio Carvalho.

Em seu discurso ‘Manoelzinho’ falou da alegria de estar inaugurando uma unidade onde atenderá cerca de 90 crianças de até 4 anos. O prefeito lembrou da importância de se cuidar bem das crianças, pois elas são o futuro do país.

A secretária de Educação Adriana Botelho, salientou que a inauguração da creche Pequeno Príncipe é apenas o começo de muita coisa boa que vem por aí no setor educacional.

Para o vice-prefeito Ruberval Porto “esse é um momento de muita alegria pois muitas das vezes as mães têm dificuldades para trabalhar, por não terem com quem deixar suas crianças, e essas 90 vagas serão muito importantee para as mães de Nova Viçosa.

O presidente da Câmara de Vereadores Anastácio Carvalho disse è nossa reportagem que essa extensão era necessária e parabenizou o prefeito por não medir esforços para essa realização.

cred1Já o secretario de Industria e Comércio Jorge Cunha falou que creches são sempre bem vindas, pois sua secretaria atua na área de geração de emprego e pra trabalhar os pais precisam deixar suas crianças em lugares seguros, onde possam trabalhar tranquilamente.

A monitora Kamilla Rocha lembrou que esse era um sonho esperado há meses pela população. Ela agradeceu o prefeito Manoelzinho e a todos envolvidos.

Na oportunidade o prefeito Manoel Costa Almeida, aproveitou para fazer um compromisso com os pais. Segundo o prefeito na volta do recesso escolar a prefeitura vai fazer a entrega dos uniformes escolares. Manoelzinho ainda falou sobre obras que já então empenhadas e que muito em breve as ordem de serviço serão assinadas. (Da redação TN)

  Categorias: