Marcelo Angênica defende união administrativa e projetos inovadores para Itamaraju

Marcelo Angênica defende união administrativa e projetos inovadores para Itamaraju
11 setembro 09:29 2016 Imprimir esta notícia

O candidato a prefeito Marcelo Angênica que tem como candidato a vice-prefeito Jairo Almeida Oliveira, o “Téa Pires” da coligação “Renova Itamaraju” formada pelos partidos PSDB, PPS, SD, DEM, PSDC, PROS, PEN, PRTB e PHS, voltou a defender projetos com ideias inovadoras e união dos partidos de oposição numa adesão de forças para proporcionar o desenvolvimento e a geração de emprego e renda.

Conforme o candidato Marcelo Angênica que é médico, Itamaraju precisa de um projeto com ideias inovadoras e viáveis, sem propostas mirabolantes. “Através de nossas visitas nas casas das pessoas é perceptível a descrença do povo com a política de forma geral, inclusive no nosso município. Mas não podemos perder a esperança. Itamaraju precisa de um projeto como o nosso, que defende o diálogo e a cooperação no momento de governar”, disse.

O candidato Marcelo Angênica conta que trabalha por um projeto que seja voltado para a juventude, no sentido de combater às drogas, gerar oportunidades de emprego, lazer e cultura. Com ações efetivas voltadas para os mais carentes, que atualmente estão praticamente caídos no esquecimento, seja na área social como também na área habitacional.

marced1“Precisamos olhar com mais atenção para a nossa educação, para nossa saúde, para o bem estar social, para infraestrutura e preservar com projetos de crescimento a nossa arte e a nossa cultura para torná-las mais amplas e eficazes. O setor da saúde que posso dizer com propriedade, é preciso ser todo revitalizado e, por isso, que nosso plano de governo já mostra o perfil do trabalho que vamos implantar no nosso governo, caso o povo de Itamaraju nos confie o direito de gerenciar este município”, disse o candidato Marcelo Angênica.

Para o médico Marcelo Angênica, a intenção do PSDB é de dialogar com os partidos e organismos que queiram somar com a oposição e que queiram somar em prol do desenvolvimento de Itamaraju. “O que precisamos é de uma verdadeira gestão e não de uma administração burocrática que não busque ações alternativas para superar a grande crise que vive os municípios atualmente”.

E acrescentou o candidato Marcelo Angênica: “Neste sentido, temos sempre conversado com os deputados federais Jutahy Magalhães Junior e João Gualberto, e com o deputado estadual Adolfo Viana que temos ideiais salutares e a nossa intenção é de dialogar com todos e com todas, que possam e que queiram somar conosco para se promover um governo viável e progressista”.

marcedE completou: “Ao nosso ver, Itamaraju sempre foi marcada pela falta de diálogo, intransigência e falta de ideias inovadoras dos seus gestores, e nós vamos trabalhar focado nas prioridades da população e buscando recursos e alternativas para  que Itamaraju volte a ser a mais bela das princesas do extremo sul”, concluiu o candidato Marcelo Angênica. (Por Athylla Borborema).

  Categorias: