Marcelo Nilo filia-se ao PSB de olho na Câmara Federal

Marcelo Nilo filia-se ao PSB de olho na Câmara Federal
13 março 11:55 2018 Imprimir esta notícia

Após breve passagem pelo PSL, o deputado estadual, Marcelo Nilo, ex-presidente do Legislativo baiano por 10 anos consecutivos (2007-2016), abriu a temporada do troca-troca de legenda previsto na chamada janela partidária, e assinou nesta segunda-feira, 12, sua filiação ao PSB, da senadora Lídice da Mata, levando consigo o secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte e seu genro, Marcelo Veiga, o Marcelinho, atual diretor de administração corporativa da Embasa, que será candidato a deputado estadual. Nilo sairá candidato a deputado federal.

Em evento na Assembleia Legislativa, nesta segunda, que contou com a participação do governador Rui Costa (PT), o secretário de Desenvolvimento Econômico e ex-governador, Jaques Wagner (PT), de quem é amigo pessoal, José Carlos Araújo, presidente do PR, diversos prefeitos e deputados, além de Lídice e Domingos Leonelli, Nilo fez discurso defendendo que a ex-prefeita de Salvador ocupe uma das vagas ao Senado da chapa do governador. Enfatizou o fato de que uma mulher na chapa é importante.

Nilo aproveitou para provocar: defendeu que o atual presidente do Legislativo, Ângelo Coronel (PSD) seja candidato a vice-governador na chapa de Rui. Sabe-se que o PSD de Coronel pleiteia, na verdade, o Senado, mas o comentário atinge, principalmente o vice-governador João Leão, do PP, partido que também pleiteia a manutenção do espaço na chapa. (Informações: A Tarde)

  Categorias: