Medeiros Neto: Envolvidos em furto de moto são apresentados à sede da 8ª Coorpin

Postado por Teixeira News | 13 de maio de 2018 11:10

Na noite deste sábado, dia 12 de maio, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), apresentaram à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, os dois envolvidos em um furto de motocicleta naquela cidade. Os dois suspeitos confessaram que furtaram a moto Honda Biz, após o proprietário ter supostamente esquecido as chaves na parte traseira do veículo.

Segundo o site Medeiros Dia a Dia, após uma ação rápida do PETO, a motocicleta, que havia sido furtada na madrugada foi recuperada no início da noite próximo à comunidade de Ibirajá, no município de Itanhém, onde os suspeitos teriam ido visitar parentes. A guarnição do PETO, após várias incursões, encontro a moto abandonada no começo da noite e quando fazia a viagem de volta para Medeiros Neto deparou-se com os dois acusados a pé.

Apreendidos os dois infratores, de 16 e 17 anos de idade, confessaram o furto e relataram que encontraram a chave da ignição no compartimento de carga da Biz. Os dois ficaram apreendidos e serão apresentados ao Ministério Público – MP. (Da redação TN)

Source URL: https://teixeiranews.com.br/medeiros-neto-envolvidos-em-furto-de-moto-sao-apresentados-a-sede-da-8a-coorpin/