Menina de 12 anos é trocada por vaca e vira escrava sexual em Sergipe

15 julho 19:31 2016 Imprimir esta notícia

Uma menina de 12 anos foi trocada por uma vaca pelo próprio pai, identificado como José Carlos, na cidade de São Cristóvão, em Sergipe. A garota foi comprada por um comerciante de gados da região, José dos Anjos, 44 anos mais velho do que a vítima, hoje com 14 anos, segundo denúncia feita pelo programa Repórter Record Investigação.

A menina foi vendida, há dois anos, quando ainda era virgem, segundo reportagem. Ela foi mantida como escrava sexual durante oito meses e os abusos aconteciam pelo menos duas vezes durante a semana.

O caso chegou à polícia, após denúncia feita por moradores, que souberam da negociação do pai da vítima. José dos Anjos foi preso e condenado a oito anos em regime fechado. Os abusos aconteciam em uma casa dentro da propriedade da família da menina, que vivem a 20km da cidade, na zona rural.

Segundo o pai da vítima, em depoimento na época do caso, toda a família foi ameaçada de morte por José dos Anjos quando ele deixasse a cadeia. O comerciante cumpriu pena por apenas alguns meses e hoje está em prisão domiciliar.

O juiz Manoel Costa afirmou que pessoas, inclusive autoridades, alugam chácaras para passar o final de semana com adolescentes e que já conseguiu impedir vários casos de leilões das meninas naquela região. (Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.