Menino de 11 anos é encontrado dentro de cela de acusado de estupro

03 outubro 13:45 2017 Imprimir esta notícia

Um menino de 11 anos foi encontrado dentro de uma das celas da Colônia Agrícola Major César Oliveira, localizada na BR 343, a 38 quilômetros de Teresina, no Piauí. Segundo informações de sites da região, a criança foi “esquecida” por um adulto durante visita e foi encontrada posteriormente por um agente penitenciário.

Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí, que divulgou a imagem ao lado, a criança estava debaixo da cama de um dos detentos. Ainda segundo o sindicato, o menino não possui parentesco com o detento, que, segundo a Secretaria de Justiça do Piauí, está preso por estupro.

De acordo com informações da Sejus, a criança estava acompanhada dos pais durante a visita, mas, quando eles saíram da colônia, a gerência notou a ausência do menino, fizeram buscas e o localizaram.

A criança passou por exames e nenhum tipo de violência fio constatado, segundo laudo do Instituto Médico Legal.

Ao site local Cidade Verde, o gerente da Colônia Agrícola Major César, Cleiton Lima, disse que os pais do menino contaram que deixaram a criança de propósito na unidade prisional. “A intenção era de evitar levar o menino para casa e trazer no outro dia, já que domingo também era dia de visita”, contou.

O preso visitado pelos pais do menino será punido e ficará na ala de triagem. (Informações: A Gazeta)

  Categorias: