Menor apontado como “soldado” do tráfico morre em confronto a polícia em Porto Seguro

Menor apontado como “soldado” do tráfico morre em confronto a polícia em Porto Seguro
29 dezembro 22:14 2017 Imprimir esta notícia

Um menor que estaria a serviço do tráfico de drogas morreu em confronto com a Polícia Militar de Porto Seguro, na madrugada desta sexta-feira (29). O fato se deu quando policiais militares se dirigiram à Rua Santa Catarina para checarem uma denúncia via 190, de que estava havendo um intenso tráfico de drogas no local.

De posse das informações, uma guarnição se dirigiu ao local e se deparou com oito indivíduos armados que, ao avistarem os policiais, começaram a efetuar diversos disparos contra os mesmos. A guarnição revidou  e começou uma intensa troca de tiros, onde os suspeitos acabaram recuando e fugindo.

Ao fazer a varredura no local os policiais encontraram um suspeito caído e ao seu lado se encontrava uma espingarda calibre 12. O mesmo também tinha um rádio transmissor pendurado ao pescoço e uma pequena bolsa na cintura. A guarnição, imediatamente, prestou socorro ao ferido ao Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O mesmo foi identificado como sendo um menor de 15 anos.

Na operação foram apreendidos, além da escopeta, municiada com 03 cartuchos intactos e 01 deflagrado, 01 rádio transmissor, 20 porções de cocaína, 76 pedras de crack e R$ 215,00 em espécie. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro – DT. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: