Menor de 12 anos que estava desaparecida volta pra casa em Teixeira de Freitas

Menor de 12 anos que estava desaparecida volta pra casa em Teixeira de Freitas
06 junho 18:29 2016 Imprimir esta notícia

Por volta das 19h deste domingo, dia 5 de junho, a senhora Andrea Alexandra Oliveira, de 31 anos, compareceu à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, informando que a sua sobrinha, Tamis Barbosa, 12, desapareceu da cidade, após sair de casa em companhia da babá.

De acordo com Andrea, ela possui a guarda da menor há um ano e quando a menina passava pelo centro de Teixeira de Freitas, disse para a babá que iria comprar um remédio numa farmácia próxima e não retornou. A tia foi imediatamente à farmácia, onde foi informada que a sobrinha não havia passado no local.

No início da tarde desta segunda-feira (6), logo após o almoço, a menor retornou para a casa da tia. Onde ela estava e os os motivos do seu sumiço ainda não foram informados. (Da redação TN) 

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.