Menor de 14 anos é apreendido em posse de drogas em Teixeira de Freitas

Menor de 14 anos é apreendido em posse de drogas em Teixeira de Freitas
18 fevereiro 12:08 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas de rotina no bairro São Lourenço, momento que avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Quando fizeram a abordagem os policiais não encontraram nada de ilícito com o suspeito, que é menor de 14 anos. Mas quando o mesmo fora questionado, levou os policiais até a sua residência, localizada numa rua próxima e lá indicou onde guardava entorpecentes.

No total os militares do PETO apreenderam 12 pedras de crack, 22 buchas de maconha e uma porção maior também de maconha pesando 47 gramas. Ainda foram apreendidos um relógio prateado, um cordão de prata e um celular da marca Sansung.

Com a descoberta o infrator acabou sendo conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde teve um auto de apreensão lavrado em seu desfavor e nos próximos dias será apresentado em companhia da família ao Ministério Público. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.