Menor que tem um irmão preso e outro morto é apreendido com droga em Teixeira de Freitas

Menor que tem um irmão preso e outro morto é apreendido com droga em Teixeira de Freitas
27 julho 10:38 2017 Imprimir esta notícia

Na tarde da última terça-feira, dia 26 de julho, policiais militares do 1° Pelotão, da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), que integram a Operação Romeu e Julieta, apreenderam no Bairro João Mendonça, um adolescente de 15 anos de idade que estava em posse de uma quantidade considerável de drogas. Os militares chegaram até o menor infrator após denúncia de que no local estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Os militares chegaram até uma casa abandonada, onde três indivíduos fugiram ao notar a chegada dos policiais. Então, o adolescente foi detido. Os militares realizaram buscas pelo imóvel e encontraram 27 buchas de maconha, já embaladas e prontas para comercialização, além de 7 porções maiores da mesma droga. Logo em seguida ele foi conduzido e apresentado à sede da 8ª Coorpin, onde foi lavrado um auto de apreensão em seu desfavor. Ele foi ouvido e terminou liberado em companhia do pai.

Segundo a polícia o menor, tem um irmão preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) e teve um outro irmão morto há poucos dias no Espírito Santo. (Da redação TN)

  Categorias: