Menor furta celular e acaba apreendido pela Polícia Militar de Teixeira de Freitas

Menor furta celular e acaba apreendido pela Polícia Militar de Teixeira de Freitas
28 março 10:08 2016 Imprimir esta notícia

Segundo os policiais militares do 2º Pelotão, guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), eles faziam rondas pelo bairro Vila Caraipe, na região central cidade, quando foram informados por um motorista que estava passando pela avenida São Paulo, que um  jovem tinha acabado de furtar um celular de uma vítima e saiu correndo.

Com a informação os militares deslocaram-se rapidamente ao local e perceberam o menor correndo, quando saíram em perseguição e o mesmo acabou sendo alcançado e apreendido em seguida. De acordo com o infrator ele é morador de uma instituição que recolhe menores em Teixeira de Freitas, onde reside com vários adolescentes, que não possuem famílias ou foram abandonados pelos pais.

Com a apreensão e recuperação do aparelho celular furtado os militares providenciaram a apresentação do menor à 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o caso foi passada às mãos da delegada Waldiza Fernandes, de plantão na unidade, que segue investigando o caso. O infrator será apresentado nos próximos dias ao Ministério Público. (Por Tyago Tamos)

  Categorias: