Menor morre após enfrentar a polícia a tiros em Teixeira de Freitas

Postado por Teixeira News | 16 de julho de 2017 11:18

Policiais militares da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), após informações anônimas dando conta que um indivíduo estava armado e trafegando numa motocicleta Honda Biz, no Bairro Castelinho, imediatamente foram ao local. Rondas foram realizadas em diversas vias do bairro, mas o suspeito não foi localizado.

Quando já deixavam o lugar os militares resolveram passar no Bairro Irmã Dulce, que fica próximo ao Castelinho, momento que avistaram o acusado. Em seguida à aproximação a guarnição deu ordem de parada, momento que o motociclista não atendeu e ainda aumentou a velocidade da motocicleta.

Na Rua do Limoeiro, via próxima à Escola Municipal Irmã Dulce, os militares conseguiram fazer a interceptação e mesmo assim, contam, o suspeito desceu do veículo e atirou três vezes em direção à viatura. Segundo os policiais, que integram a operação “Romeu e Julieta”, eles foram obrigados a revidar e conseguiram alvejar o motociclista, que depois foi identificado como Ateildo de Jesus Silva, de 16 anos de idade.

Imediatamente os próprios policiais providenciaram o socorro do menor ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde ele ainda chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

A moto Honda Biz, de cor preta, placa policial PJV-0156 e o revólver calibre 38, foram apresentados ao delegado Júlio César Telles, de plantão na sede da 8ª Coorpin, onde a ocorrência foi lavrada. O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)

Endnotes:
  1. http://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2017/07/menor.mp3: http://teixeiranews.com.br/wp-content/uploads/2017/07/menor.mp3

Source URL: http://teixeiranews.com.br/menor-morre-apos-enfrentar-a-policia-a-tiros-em-teixeira-de-freitas/