Mineiro “Mustafá” é preso em posse de armas e grande quantidade de drogas em Trancoso

Mineiro “Mustafá” é preso em posse de armas e grande quantidade de drogas em Trancoso
11 abril 13:01 2017 Imprimir esta notícia

No início da tarde desta segunda-feira, dia 10 de abril, equipe da 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro, prendeu em flagrante Sérgio Gomes da Silva, o “Mustafá”, de 31 anos, natural de Palmópolis-MG., em sua residência, na Rua da Fora Nativa, Bairro Xandó, em Trancoso.

“Mustafá” foi preso com 2,5 kg de maconha, 18 comprimidos de êxtase, um revólver calibre 38 com numeração raspada, uma pistola semiautomática importada marca Canik, calibre 9mm, com mais dois carregadores, 34 munições calibre 9mm, 28 munições de calibre 38 e ainda a quantia de R$ 1.512,00 em espécie.

Durante sua prisão, segundo o delegado Sinézio Júnior, titular da 2ª DT, o acusado portava a pistola semiautomática 9mm.

mustad1Na manhã desta terça-feira, dia 11 de abril, foi confirmado Sérgio Gomes da Silva, o “Mustafá”, de 31 anos, após ser ouvido, acabou sendo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. Ele deverá continuar custodiado na carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Mais armas e drogas

mustad2Consta também que último dia 31 de março, a Polícia Civil de Arraial d’Ajuda já havia apreendido mais duas armas e drogas, também em Trancoso, um dos destinos turísticos mais visitados do país. “Continuamos atuando diariamente visando combater os crimes de homicídio e tráfico de drogas na base da 2ª DT”, informa o delegado Sinézio Júnior. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: