Mineiro reincidente volta a ser preso com drogas em Teixeira de Freitas

Mineiro reincidente volta a ser preso com drogas em Teixeira de Freitas
03 agosto 23:25 2018 Imprimir esta notícia

Bruno Ferraz Diniz dos Santos, de 18 anos de idade, natural de Nanuque-MG., foi preso no fim da manhã desta sexta-feira, dia 3 de agosto, por policiais da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), no bairro Wilson Brito, também conhecido como Buraquinho, na região central da cidade.

Os militares do 1º Pelotão, guarnição especializada da 87ª CIPM, faziam rondas pelo bairro e quando passavam pela rua Sergipe, notaram o suspeito dispensando uma certa quantidade de drogas. A ação foi percebida pela guarnição, que aproximou-se e realizou a abordagem, sendo encontrados com o acusado 3 pedras de crack e duas buchas de maconha, embaladas e prontas para serem vendidas, além de 69,00 em espécie.

Ao ser questionado o mineiro Bruno Ferraz Diniz dos Santos, de 18 anos, disse ser morador da rua 4, no Residencial Antônio Costa Filho, região norte de Teixeira de Freitas e admitiu que estava comercializando drogas fora do local da sua residência e tinha o costume de comprar pequenas quantidades, justamente pelo medo de ser preso.

Levado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), o acusado foi ouvido pelo delegado Júlio César Telles, que acabou indiciando o mesmo pelo crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33 da Lei 11.343/2006 e determinou sua detenção na carceragem da 8ª Coorpin.

Histórico

No banco de dados da Polícia Civil consta que Bruno havia sido preso no último dia 18 de julho, também pela Polícia Militar, quando foi flagrado com 46 pedras de crack e 9 buchas de maconha. O reincidente pode ser transferido ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), nos próximos dias. (Da redação TN)

  Categorias: