Mistério acerca de assassinato de jovem dentro de galinheiro em Prado

Mistério acerca de assassinato de jovem dentro de galinheiro em Prado
28 março 11:20 2016 Imprimir esta notícia

A polícia ainda não possui pistas do assassino, bem como sobre a motivação do assassinato do jovem Leonardo Ramos Gonçalves, de 21 anos, executado com diversos disparos de arma de fogo, dentro de um galinheiro nos fundos de uma casa no bairro São Sebastião, o mais populoso do Prado.

O crime aconteceu na tarde deste último sábado, dia 26 de março e logo depois que os moradores próximos ouviram os tiros e notaram o jovem morto no local, trataram de acionar o 4º Pelotão da Polícia Militar do Prado. Os militares ainda implementaram diligências objetivando localizar e prender o autor dos disparos, porém sem sucesso.

Ainda na tarde do mesmo dia que aconteceu o crime uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), atendendo solicitação da delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju, mas que também está respondendo pela Polícia Civil no município do Prado, deslocou-se ao lugar do assassinato e providenciou a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia.

Informações de familiares dão conta que Leonardo Ramos Gonçalves, de 21 anos, que era natural de Itamaraju, vinha residindo ultimamente em Salvador e estaria a passeio na cidade do Prado. Autoria e motivação da execução continuam desconhecidas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.