Mistério cerca desaparecimento de esposa e filha de policial militar em Teixeira de Freitas

Mistério cerca desaparecimento de esposa e filha de policial militar em Teixeira de Freitas
10 julho 10:56 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 9 de julho, por volta das 16h, Lucinéia Meirelles Leal, mais conhecida como “Néia”, de 43 anos, esposa de um policial militar lotado no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), saiu de casa no bairro Bela Vista, para pagar contas no centro da cidade. Ela estava acompanhada de uma filha de 8 anos e desde as duas desapareceram.

Mãe e filha estavam a bordo de um veículo Toyota Corola, placa policial PKZ-9300, que também ainda não foi localizado. Os familiares estão aflitos pela falta de informação do paradeiro das duas e pedem a quem tiver qualquer notícia, que faça contato através do celular (73) 98241-8656 ou pelo telefone 190 da Polícia Militar.

Segundo informações divulgadas pelos parentes nas redes sociais, Lucinéia é mãe de gêmeas, sendo que uma ficou com a avó e a outra saiu em sua companhia.

A Polícia Civil só começa a investigar oficialmente esse tipo de caso após 24 horas do desaparecimento, mas por envolver parentes de um profissional de segurança pública, já há uma mobilização das forças de segurança, inclusive do serviço reservado da própria Polícia Militar. (Da redação TN)

  Categorias: