Mistério: Motorista que fazia lotação é encontrado morto e com o corpo carbonizado no interior do Prado

Mistério: Motorista que fazia lotação é encontrado morto e com o corpo carbonizado no interior do Prado
02 abril 12:36 2016 Imprimir esta notícia

A delegada Rosângela Santos, titular da Polícia Civil no município de Itamaraju e que responde também pelo Prado, trabalha para desvendar a morte do motorista Luis Carlos da Silva, mais conhecido como “Carlos da Lotação”, encontrado morto e com o corpo carbonizado no interior do seu veículo, um Fiat Siena, de cor cinza, placa JRF-1265. O corpo foi localizado na manhã desta sexta-feira, dia 1º de abril, numa estrada vicinal entre os dois municípios.

Veículo ficou destruído e o corpo foi encontrado no bando do motorista

Veículo ficou destruído e o corpo foi encontrado no bando do motorista

Segundo testemunhas que conheciam o motorista, ele fora visto pela última vez na tarde desta última quinta-feira, dia 31 de maio, por volta das 16h, embarcando passageiros em um ponto do bairro Liberdade, na saída de Itamaraju em direção ao Prado. Outros dizem que logo depois ele iria para o Assentamento Riacho das Ostras, em território do Prado, onde pegaria outros passageiros.

Inicialmente o veículo incendiado com o corpo dentro foi localizado por populares e pouco tempo depois, esses trataram de comunicar o achado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL). Informações dão conta que Carlos teria sido visto com quatro pessoas a bordo do seu Siena e essas pessoas estão sendo procuradas para que possam prestar depoimento.

No levantamento cadavérico ocorrido nesta sexta, dia 1º, procedimento acompanhado pela delegada Rosângela Santos, foi observada uma marca de uma suposta violência na cabeça da vítima, mas essa hipótese só será oficializada com a divulgação dos exames de medicina legal, o que pode demorar até 30 dias. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.