Morre médica envolvida em grave acidente na BR-101

Morre médica envolvida em grave acidente na BR-101
05 outubro 12:41 2017 Imprimir esta notícia

A médica Francine de Carvalho Pimentel, de 34 anos, morreu no acidente envolvendo uma carreta e dois carros – um Duster e um Peugeot – na Rodovia do Contorno (BR-101), na tarde desta quarta-feira (4), na Serra-ES. Segundo médicos que são amigos da vítima, Francine teve várias paradas cardíacas antes de dar entrada no Hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município.

Segundo um cunhado de Francine, a médica morava em Vila Velha e trabalhava em dois hospitais: um em Cariacica e outro na Serra, cidades da Região Metropolitana de Vitória-ES. Ainda de acordo com ele, Francine sofreu o acidente enquanto seguia para o trabalho. “Ela era uma pessoa maravilhosa, vivia estudando e se especializando”, comentou.

Às 20 horas, familiares da médica estavam no Departamento Médico Legal de Vitória para fazer a liberação do corpo.

O ACIDENTE

De acordo com a Eco 101, empresa que administra a via, o acidente aconteceu por volta das 13h30. Três pessoas ficaram feridas. Francine, que dirigia o Duster, chegou a ficar presa às ferragens. Uma segunda vítima, que não teve o nome divulgado, também foi levada para o hospital. A terceira pessoa envolvida não precisou de atendimento médico. (Informações: A Gazeta)

  Categorias: