Morre motorista de carro atingido por carreta na BR 101, no ES

09 outubro 11:40 2016 Imprimir esta notícia

O empresário Rômulo João Gatti, 49 anos, morreu na tarde deste sábado (8) vítima de acidente na BR 101, em Guarapari-ES. O carro que ele conduzia foi atingido por uma carreta no km 333, próximo a um novo radar, entre o trevo e o posto de combustíveis Tigrão.

No carro do empresário estavam a esposa e o filho. Andréia Aguiar Gatti, 46 anos, seguia no banco de trás do veículo e está internada em estado gravíssimo no hospital São Lucas. O filho Rômulo Aguiar Gatti, 18 anos, também foi encaminhado para o hospital e já recebeu alta.

A família é proprietária de um importante supermercado em Colatina, no Noroeste do Estado, e levava o filho de 18 anos para prestar vestibular na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

O acidente

O caminhão seguia sentido Vitória quando bateu no carro branco em que estava a família Gatti. O local é bem sinalizado e tem o radar de 60 quilômetros por hora. Para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro disse que seguia para Colatina e assumiu que estava em alta velocidade.

O trânsito ficou parado nos dois sentidos da rodovia. Para liberar a pista, a concessionária Eco 101 teve que remover o combustível da carreta e usou um guincho para retirar o veículo.

A carreta ainda colidiu em um outro carro, conduzido por José Valter, que saiu de Minas Gerais e seguia para Guarapari, a trabalho. (Informações: A Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.