Motociclista é baleado no centro de Teixeira de Freitas

Motociclista é baleado no centro de Teixeira de Freitas
10 agosto 22:03 2017 Imprimir esta notícia

Alex Breno Martins dos Santos, de 28 anos, na tarde desta quinta-feira, dia 10 de agosto, pilotava uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, pela Avenida Paulo Souto, região central de Teixeira de Freitas, quando segundo testemunhas, foi interceptado por homens armados, a bordo de um veículo Fiat Uno, de placa não anotada. Assim que pararam o carro na frente da motocicleta, um dos ocupantes efetuou vários disparos contra o motociclista e na sequência o Uno foi visto saindo em alta velocidade.

Populares aglomeraram-se no local e minutos depois, um deles, que estava de carro, socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde chegou consciente e foi levado direto para o centro cirúrgico. Informações dão conta que Alex foi atingido por sete tiros, incluindo na região do tórax, nádegas e em um dos braços.

Segundo levantamentos feitos pela Polícia Civil, Alex Breno Martins dos Santos, de 28 anos, já havia sido preso por acusação de envolvimento com drogas. Ainda segundo a polícia, o motociclista baleado é parente de um mototaxista da cidade. O Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), está à frente das investigações. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: