Motociclista é preso com mais de meio quilo de maconha e cocaína em Caravelas

Motociclista é preso com mais de meio quilo de maconha e cocaína em Caravelas
25 setembro 21:06 2017 Imprimir esta notícia

Na manhã desta segunda-feira, dia 25 de setembro, por volta das 10h, policiais militares lotados na 88ª Companhia Independente de Alcobaça (CIPM), receberam denúncia anônima de que um suspeito havia acabado de receber um carregamento de drogas no centro de Caravelas.

Imediatamente os militares deslocaram-se ao local e conseguiram abordar o suspeito que trafegava a bordo de uma motocicleta Honda Bros, de cor branca, placa policial PJC – 2575, licenciada em Teixeira de Freitas.

O suspeito foi identificado como Erivaldo Fontes Silveira Júnior, de 22 anos e com ele foram apreendidos 520 gramas de maconha, uma porção grande de cocaína, R$ 202,00 em espécie, R$ 270,00 em cheques, uma faca usada para cortar entorpecentes e um aparelho celular.

Com a descoberta o acusado recebeu voz de prisão e logo em seguida foi conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de Caravelas (DT), onde acabou flagranteado por crime de tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Ele permanece preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: