Motociclista é vítima de disparos de arma de fogo em Teixeira de Freitas

Motociclista é vítima de disparos de arma de fogo em Teixeira de Freitas
14 novembro 13:54 2017 Imprimir esta notícia

Na manhã desta terça-feira, dia 14 de novembro, o jovem Felipe Silva Costa, de 20 anos de idade, que trafegava numa motocicleta Honda, de cor vermelha, numa das ruas centrais do Bairro Liberdade, região sul de Teixeira de Freitas, foi interceptado e alvejado com disparos de arma de fogo.

Pelas primeiras informações levantadas pela polícia, o rapaz foi alvejado por pelos menos cinco tiros, sendo dois na região do abdômen, um do pescoço, que o projétil ficou alojado e outros dois no ombro. Após ser baleado o motociclista caiu e pouco tempo depois foi socorrido por um familiar até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi levado direto para o centro cirúrgico.

Testemunhas disseram à Polícia Militar, primeira força de chegar no local do homicídio tentado, que Felipe trafegava em baixa velocidade, quando os pistoleiros chegaram em um carro, de cor branca, placa não anotada, quando um deles, de boa aparência, desceu e efetuou os disparos. Logo depois os criminosos fugiram em alta velocidade.

Autoria e motivação do crime serão investigadas através de inquérito policial instaurado pela Polícia Civil. (Da redação TN)

  Categorias: