Motociclista emparelha em Strada para alvejar carona e é recebido a tiros de pistola em Itamaraju

Motociclista emparelha em Strada para alvejar carona e é recebido a tiros de pistola em Itamaraju
09 janeiro 23:46 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste sábado, dia 9 de janeiro, por volta das 18h30, um motociclista emparelhou com um veículo Fiat Strada, de cor preta, quando o ocupante da garupeira sacou uma arma e começou  a efetuar disparos. O que ele não sabia é que o seu alvo também estava armado, quando o mesmo colocou o corpo pra fora da pequena caminhonte e começou a atirar seguidamente, fazendo uso de uma pistola, supostamente calibre 380.

Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, tanto o carona da Strada, quanto o atirador que ocupava a garupeira da motocicleta acabaram sendo atingidos. Uma das vítimas teria chegado recentemente de Vitória, capital do Espírito Santo.

topdOs motivos do tiroteio ainda são desconhecidos, mas sabe-se que a vidraça de uma concessionária próxima foi atingida. O bang bang está sendo investigado pela delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju. (Informações: Notícia Curta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.