Motociclista morre ao colidir contra árvore no interior do Prado

Motociclista morre ao colidir contra árvore no interior do Prado
22 março 10:25 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde dessa quarta-feira, dia 21 de março, o motociclista José Nilton Nascimento de Jesus, de 47 anos de idade, conduzia uma motocicleta Honda Titan, de cor cinza, placa policial NZP-9035, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento São Francisco, interior do Prado, quando teria perdido o controle da direção e o veículo bateu violentamente numa árvore. Com o choque a vítima foi arremessada e morreu na hora.

motod1Pouco tempo depois a Polícia Militar do Prado foi informada sobre o grave acidente e assim que uma guarnição chegou ao local e comprovou a veracidade do ocorrido, tratou de acionar o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após guia expedida pelo delegado Kleber Gonçalves, titular do Prado, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia.

No corpo do motociclista José Nilton Nascimento de Jesus, de 47 anos, foram constatadas múltiplas fraturas, além de hemorragia interna fruto do impacto contra o tronco da árvore. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: