Motorista é acusado de atropelar e matar motociclista na BR-418; testemunhas dizem que ele fugiu sem prestar socorro

Motorista é acusado de atropelar e matar motociclista na BR-418; testemunhas dizem que ele fugiu sem prestar socorro
06 dezembro 18:58 2015 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico, do tipo colisão, aconteceu na noite do último sábado, dia 5 de dezembro, na rodovia BR-418, no perímetro urbano de Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, quando Romildo João da Gama, de 25 anos, que conduzia uma motocicleta e segundo testemunhas foi surpreendido por um motorista de um Volkswagen Gol, de cor branca, que estaria da contramão. Com o choque o motociclista foi arremessado e morreu na hora, enquanto no condutor do Gol, fugiu sem prestar socorro à vítima.

Com a constatação do óbito o corpo acabou sendo removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. Até o fim da tarde deste domingo, dia 6 de dezembro, mais de 20 horas o acidente, o motorista acusado de provocar a tragédia, não havia se apresentado à Polícia Civil, para ao menos ser ouvido. As últimas informações dão conta que o acusado procurou a família do motociclista morto e ofereceu ajuda, fator que não o livra das responsabilidades criminais frente ao acidente fatal. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.