Motorista invade contramão, bate de frente com carro e mata 4 pessoas da mesma família; criança de 3 anos sobreviveu

Motorista invade contramão, bate de frente com carro e mata 4 pessoas da mesma família; criança de 3 anos sobreviveu
16 dezembro 17:23 2015 Imprimir esta notícia

Bahia – Quatro pessoas da mesma família morreram em um grave acidente no início da manhã desta quarta-feira (16) na BR-135, entre os municípios de Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos motoristas invadiu a contramão e bateu de frente com o carro onde estava uma família de cinco pessoas. Um menino de três anos sobreviveu.

O acidente aconteceu por volta das 5h30, na altura do KM 104. Francisco das Chagas, 30 anos, dirigia um Siena vermelho, sentido Piauí, quando entrou na contramão e bateu de frente com um Palio prata, que seguia para Barreiras, com a família. Lourenço Barbosa Neto, 43, a esposa dele Elenilde de Araújo Barbosa, 36, e os sogros Antonio Gomes de Araújo, 75, Tereza Oliveira de Araújo, 65, morreram na hora.

O filho de Lourenço, Luis Gustavo Barbosa, 3 anos, sofreu lesões leves e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Francisco, o motorista que provocou o acidente, sofreu ferimentos graves e também foi socorrido para o mesmo hospital. O estado de saúde não foi divulgado.

Os corpos da família foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.