Motorista morre após bater carro de passeio em caminhão na BR-101

Motorista morre após bater carro de passeio em caminhão na BR-101
01 fevereiro 12:34 2016 Imprimir esta notícia

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (31) após um acidente na BR-101 envolvendo um Fiat Uno e um caminhão Mercedes Bens, na localidade de Capim Angola, em Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo. Segundo populares que chegaram logo após o acidente, as vítimas foram socorridas para hospital de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo o marceneiro José Antonio Nunes, que mora próximo ao local do acidente, a batida aconteceu por volta das 14h30. O caminhoneiro, que saiu ileso, contou que o Fiat Uno, que seguia sentido Cachoeiro, invadiu a contramão e bateu na lateral do caminhão.

O motorista do Fiat Uno, com placas de Iconha-ES., morreu no local quando era retirado das ferragens. Ele ainda não foi identificado. Outras três pessoas que estavam no veículo, duas mulheres e um homem, também foram socorridas por ambulâncias da concessionária Eco 101 e conduzidas para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

O local do acidente fica em uma longa curva. O trânsito flui lentamente na região por conta de congestionamento que se formou nos dois sentidos. Até às 18h, eram 8 quilômetros no sentido Sul e 4 quilômetros no sentido norte de engarrafamento. (Informações: A Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.