Motorista morre em grave acidente na BR 101, no ES

Motorista morre em grave acidente na BR 101, no ES
18 abril 18:38 2016 Imprimir esta notícia

Um motorista morreu após colidir frontalmente com um caminhão na BR 101, em Guarapari-ES. O acidente aconteceu às 6h45 desta segunda-feira (18), no km 343 da rodovia. A vítima dirigia um Peugeot de cor prata com placas do município de Cariacica.

A vítima seguia no sentido sul da via, em direção a Guarapari, quando invadiu a contramão em uma curva e acabou atingindo o caminhão.

O caminhão seguia no sentido contrário, em direção a Cariacica, e ainda arrastou o Peugeot por cerca de 30 metros até parar no acostamento da outra pista.

O motorista ainda não foi identificado. O trânsito no local está parcialmente interditado e segue no sistema de pare-e-siga. (Informações: A Gazeta)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.