Motorista perde o controle da direção e acaba sofrendo acidente na BR-101, próximo a Itagimirim

Motorista perde o controle da direção e acaba sofrendo acidente na BR-101, próximo a Itagimirim
31 dezembro 12:03 2015 Imprimir esta notícia

Um homem ficou ferido após sofrer um acidente na manhã desta última terça-feira (29), na rodovia BR-101, próximo a Itagimirim. De acordo com informações de uma testemunha, o motorista, que não teve o nome divulgado, tentou ultrapassar um ônibus, e quando chegou na metade da ultrapassagem, viu uma kombi escolar vindo em sua direção. Ele teria pisado do freio e perdeu a direção do veículo, um Fiat Palio, que rodou e bateu no barranco.

Apesar dos danos provocados no veículo, o condutor do Palio sofreu apenas um corte na cabeça e sentia tonturas após o acidente. Ele foi atendido pela unidade móvel do SAMU e liberado em seguida. Os passageiros do ônibus e da kombi não ficaram feridos. (Informações: Rastro 101) 

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.