Motorista perde o controle e veículo despensa em ribanceira na ladeira do Colina Verde

Motorista perde o controle e veículo despensa em ribanceira na ladeira do Colina Verde
07 agosto 11:40 2016 Imprimir esta notícia

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado, dia 6 de agosto, por volta das 3h30, numa ladeira que dá acesso ao bairro Colina Verde, na região norte de Teixeira de Freitas, quando o motorista de um Fiat Uno, de cor vermelha, acabou perdendo o controle da direção e o veículo caiu na ribanceira.

O condutor, que estava sozinho, não se feriu, mas o carro, ao descer por dentro do mato, acabou atingindo a tubulação da Embasa, provocando um grande vazamento e deixando os moradores sem água.

As causas do acidente são desconhecidas e no fim da madrugada um serviço de guincho conseguiu retirar o Uno do local. Recentemente a via recebeu obras de asfaltamento e iluminação por porte da poder público municipal e moradores dizem que muitos motoristas abusam da alta velocidade. Essa não é a primeira vez que um veículo despenca na ladeira.  (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.