Motos colidem de frente e acidente deixa saldo trágico de um morto e dois feridos em Teixeira de Freitas

Motos colidem de frente e acidente deixa saldo trágico de um morto e dois feridos em Teixeira de Freitas
20 janeiro 03:04 2016 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico do tipo colisão aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 19 de janeiro, na rodovia BA-290, nas imediações do Posto Nova América, no perímetro urbano de Teixeira de Freitas e envolveu duas motocicletas, sendo uma Yamaha/XT 660R, de cor azul, placa JOU-9657 e uma Honda Bros, de cor vermelha, placa JLL-2432.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a Yamaha era conduzida por Célio Coelho Figueiredo, de 52 anos, enquanto a Honda Bros era pilotada por Marcelo Dias Gomes, 28, esse que morreu no local do acidente. Como carona de Marcelo, viajava Victor Silva Conceição,de  20 anos, que ficou ferido e teve que ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, assim como o condutor da Yamaha.

indevidad1Após o levantamento cadavérico, procedimento acompanhado pela delegada Waldiza Fernandes, de plantão nesta terça, dia 19, na sede da 8ª Coorpin e perícia de local realizada pelo perito criminal Paulo Libório, foi autorizada a remoção do corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. Ficou comprovado que a batida aconteceu no meio da pista, o que segundo Libório indica ultrapassagens indevidas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.