Mucuri: Cinco morrem após batida entre Voyage de Itamaraju e Ford Ka de Minas Gerais

Mucuri: Cinco morrem após batida entre Voyage de Itamaraju e Ford Ka de Minas Gerais
17 dezembro 16:21 2016 Imprimir esta notícia

A grave colisão aconteceu na manhã deste sábado, dia 17 de dezembro, no km-944 da rodovia BR-101, imediações do trevo de acesso à fabrica da Suzano, no município de Mucuri e envolveu um Volkswagen Voyage, placa ODQ-6668, licenciado em Itamaraju e um Ford Ka, modelo Sedan, licenciado em Extrema/MG. O saldo do trágico acidente foram cinco pessoas mortas e duas feridas.

Motor de um dos carros foi arrancado e ficou no meio da pista

Motor de um dos carros foi arrancado e ficou no meio da pista

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Voyage fazia o trajeto Bahia/Espírito Santo e acabou chocando-se de frente com o Ka, que seguia no sentido contrário. No total foram contabilizados sete ocupantes nos dois veículos, mas a polícia ainda divulgou se as vítimas fatais estavam apenas num dos carros, ou nos dois. Os dois feridos foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

kad1Após a colisão, segundo testemunhas, um dos veículos saiu da pista e ficou dentro do mato. Os nomes das vítimas só devem ser divulgados após o reconhecimento formal dos familiares no IML de Teixeira de Freitas. A operação de resgate aos dois feridos contou com a participação de agentes da PRF, socorristas do SAMU e militares do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: