Mucuri Vitória-VIP vence Medeiros Neto pela Copa do Descobrimento

Mucuri Vitória-VIP vence Medeiros Neto pela Copa do Descobrimento
Foto: Esporte na Mídia
09 abril 21:28 2018 Imprimir esta notícia

A estreia do goleiro Muka, defendendo o GOL do Mucuri Vitória-VIP, não poderia ter sido melhor, foi um verdadeiro paredão desse confronto: “Muka fez até chover no jogo contra o Medeiros Neto” digno de tirar o chapéu.

Buscando a classificação para a próxima fase da Copa do Descobrimento, mas ainda “mordido” pela derrota fora de casa por 1 a 0, na sua estreia na Copa do Descobrimento, o Mucuri Vitória-VIP tinha  metas a cumprir no confronto deste domingo (08), contra a equipe de Medeiros Neto: queria se vingar da derrota e consequentemente garantir os três pontos na tabela da competição.

Isso mesmo, o time rubro-negro venceu o adversário por 1 a 0, e atingiu as metas traçadas pela diretoria, comissão técnica e jogadores.

O Jogo

Com atuação mais apática, bem diferente do jogo contra MRV de Teixeira de Freitas no domingo passado, mesmo nos seus domínios, o Mucuri Vitória-VIP nos primeiros 15 minutos de jogo, foi envolvido pelo time de Medeiros Neto que obteve mais a posse de bola no seu meio campo, com destaque para Lucas e Roniclei, que comandavam as ações da forte equipe medeirosnetense.

Mas em um contra-ataque surpresa, aos dezessete minutos veio o gol do Mucuri vitória-VIP, numa jogada rápida de Bombom para Thiaguinho que cruzou rasteiro e Boca, de bico da chuteira, empurrou para o fundo das redes da equipe de Medeiros neto.

A partir do gol o time Mucuriense acordou na partida e igualou o jogo. E com duas jogadas de contra-ataques, Bombom e Boca levaram perigo ao gol do arqueiro de Medeiros Neto.

Também em dois ataques rápidos por intermédio de Lucas, aos 28 e 36 minutos de jogo, o goleiro Muka salvou sua equipe de tomar o gol do empate. No segundo tempo, a equipe de Medeiros Neto continuou dando as cartas do jogo até os 20 minutos da etapa final.

Com algumas mudanças feitas pelo técnico Vilson, do Mucuri Vitória-VIP, o time melhorou no seu poder defensivo e também ofensivo.

A entrada de Cidinho no lugar de Gal fortaleceu a parte defensiva do time. As entradas de Jarinho e Quinho cresceram ofensivamente o time mucuriense e a partida ficou mais emocionante com destaque para os  goleiros de ambas as equipes.

Já no final do jogo o treinador Vilson fez mais duas substituições saindo Bombom e entrando Diego e Thiaguinho por Breno.

Mucuri Vitoria- VIP: Muka, Pigmeu, lei , Quiqui, Neguinho, Indio,Gal, Binho, Thiaguinho, Bombom, Boa nUa. Entraram Jarinho, Quinho, Diego da Mata, Breno.

Medeiros Neto: Claudio, Rondineli, Rafael ,Ulisses e Jaquetor, Pi. Roniclei Luquinhas, Cheirinho, Darzo e Rafa, entraram Daniel,Yago, Machacalis. (Por Cleuber Rios)

  Categorias: