Mulher de ex-presidiário é atacada a tiros no interior de bar em Prado

Mulher de ex-presidiário é atacada a tiros no interior de bar em Prado
21 maio 13:31 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 20 de maio, em um estabelecimento comercial conhecido como “Bar da Cigana”, nas imediações da feira livre do bairro São Sebastião, o mais populoso do Prado e a vítima foi a jovem Laís Regina Azevedo, de 19 anos, que seria oriunda do estado do Espírito Santo.

Segundo testemunhas que também estavam no bar quando aconteceu o crime, a capixaba foi atingida por dois tiros no tórax e logo depois acabou sendo socorrida por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24Horas), na própria cidade do Prado, mas como seu estado de saúde foi considerado grave, os médicos optaram por transferi-la para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

Segundo levantamentos feitos pelo Pelotão da Polícia Militar do Prado, Laís é esposa de Yago Vinícius Santana, de 23 anos, ex-presidiário por envolvimento com o tráfico de drogas. Yago foi preso na última noite de carnaval por policiais da Cipe-Mata Atlântica, nas proximidades do circuito da festa em Prado. No momento da prisão, Yago que já havia sido preso no ano anterior em companhia de Laís, pelo mesmo crime, tentou dispensar uma sacola com 12 buchas e 01 pedaço de maconha de tamanho maior, 03 pedras de crack e uma pedra bruta também de crack, pesando aproximadamente 50 gramas, além da quantia de R$ 35.

Na época da prisão, Yago havia saído há poucos dias do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), por força de uma liminar da justiça. De acordo com a polícia, Yago e Laís são conhecidos como o casal do tráfico. Yago tem outras passagens pela polícia por arrombamento e roubo.

A polícia ainda não tem pistas de quem atentou contra a vida de Laís, que permanece internada em estado grave na cidade de Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.