Mulher desce de ônibus e é executada a tiros no trevo de Posto da Mata

Mulher desce de ônibus e é executada a tiros no trevo de Posto da Mata
25 março 11:36 2018 Imprimir esta notícia

Na tarde deste úlltimo sábado, dia 24 de março, por volta das 14h40, uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), após informações que chegaram através do telefone 190, deslocou-se ao trevo de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, onde ocorrera um crime de homicídio. Chegando no local os policiais depararam-se com um corpo do sexo feminino, de bruços, na calçada do ponto de apoio de embarque e desembarque de ônibus.

Imediatamente os militares isolaram o local e acionaram a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Nova Viçosa (DT), o corpo foi removido ao IML  de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

A vítima não portava documentos pessoais e segundo uma testemunha que estava presente próximo ao local do crime, a mulher havia acabado de descer de um ônibus, quando foi alvejada pelos assassinos, que supostamente já estariam aguardando sua chegada.

A testemunha disse ainda que os pistoleiros estavam a bordo de um veículo, de cor preta e placa não anotada. Não foi informado se o terminal possui algum circuito de câmeras que possa ajudar na identificação dos assassinos. (Da redação  TN)

  Categorias: