Mulher é amarrada com corrente e carbonizada no ES

Mulher é amarrada com corrente e carbonizada no ES
15 março 19:18 2016 Imprimir esta notícia

Um casal foi preso na manhã desta terça-feira (15) suspeito de participação no crime

Uma mulher identificada como Cleria Costa Souza, de 28 anos, foi assassinada e teve o corpo carbonizado na manhã desta terça-feira (15), no bairro Lameirão, em Guarapari. Um casal foi preso suspeito de participação no crime. Além de ter o corpo queimado, a mulher teve as mãos e pés amarrados com uma corrente.

Um policial civil de folga passava pelo local no momento do crime e foi ameaçado por um criminoso armado, suspeito de participação na morte da mulher. O policial reagiu, tomou a arma do homem e atirou contra ele. O carro que seria usado pelo bandido e uma comparsa foi atingido por um disparo.

Wagner Rodrigues, de 29 anos, saiu do veículo, foi detido, socorrido pelo Samu e posteriormente encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Já a mulher fugiu com o carro e abandonou o veículo, que foi encontrado próximo ao bairro Muquiçaba. Ela embarcou em um ônibus, sentido Vila Velha, e foi presa em um cerco da PM, no bairro Alvorada, também em Vila Velha.

De acordo com informações de policiais que atenderam a ocorrência, Diana Cristine Conceição, 28 anos, teria assassinado Cleria por vingança. (Informações: A Gazeta)

  Categorias: