Mulher é assassinada a facadas em Teixeira de Freitas

Mulher é assassinada a facadas em Teixeira de Freitas
18 junho 03:38 2018 Imprimir esta notícia

Uma mulher, de 31 anos de idade, foi assassinada na noite deste último sábado, dia 17 de junho, em um terreno baldio, próximo a uma fábrica de blocos, na rua Aurélio Viana, bairro Redenção, em Teixeira de Freitas. No corpo de Cacitia Pereira dos Santos foram constatadas várias perfurações, principalmente no abdômen, pescoço e face.

Moradores que passaram em frente ao terreno na manhã deste domingo (18) perceberam a mulher caída e em seguida acionaram a Polícia Militar através do telefone 190.

A mulher havia comparecido à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), na da manhã do sábado (17), buscando informação acerca do paradeiro do seu companheiro Saulo Conceição de Jesus, preso na última terça-feira (12), por tê-la agredido fisicamente. Quando enquadrava o acusado com base na Lei Maria da Penha, a polícia descobriu um mandado de prisão contra Saulo, oriundo do Espírito Santo, pelo crime de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), enquanto a Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o crime. Não há informações se Saulo continua preso. (Da redação TN)

  Categorias: