Mulher é assassinada pelo ex-marido na presença do filho em Teixeira de Freitas; acusado se entrega

Mulher é assassinada pelo ex-marido na presença do filho em Teixeira de Freitas; acusado se entrega
01 julho 17:49 2018 Imprimir esta notícia

Uma mulher de 21 anos de idade, foi assassinada a golpes de faca e pauladas, na manhã deste domingo, dia 1º de julho, na rua Professora Issa, fundos da Distribuidora Bahia Beer, bairro Monte Castelo, região central de Teixeira de Freitas. Testemunhas contaram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar no local do crime, que a vítima caminhava com um filho pequeno no colo, quando foi atacada pelo ex-marido, Emanuel Ferreira dos Santos, de 34 anos, que permaneceu próximo ao corpo e se entregou.

A criança, segundo informações de populares, teria tentado proteger a mãe da fúria do assassino e por isso foi atingida pela lâmina da faca em um dos dedos e precisou ser socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O homicida não estaria aceitando o fim do relacionamento.

Informações de familiares dão conta que Marílha Gomes de Souza era uma jovem trabalhadora, tendo sido colaboradora de uma grande loja em Teixeira de Freitas, de onde saiu recentemente para abrir seu próprio negócio, um salão de beleza. A mãe da vítima também é comerciante e possui um restaurante numa rua próxima onde aconteceu o assassinato.

issad1O homicida, Emanuel Ferreira dos Santos, de 34 anos, está custodiado na carceragem da 8ª Coorpin e após concluído o procedimento da Polícia Civil, será encaminhado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: