Mulher é detida tentando entrar com celular pra o marido no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

Mulher é detida tentando entrar com celular pra o marido no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas
03 abril 22:57 2016 Imprimir esta notícia

No início da tarde deste sábado, dia 3 de março, agentes penitenciários do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), apresentaram à sede da 8ª Coorpin, Adriele Lima de Oliveira, de 25 anos de idade, moradora do Residencial Castelinho, que por volta das 12h30, fora flagrada tentando entrar com um aparelho celular, supostamente para o seu marido, João Luiz de Oliveira Souza, que está preso na cela 11, do Pátio A, da unidade prisional.

Segundo os agentes penitenciários responsáveis pelo controle de entrada das visitas, Adriele, como apresentou nervosismo, foi levada para o setor de revista feminina, momento que uma agente descobriu que a mesmo levada consigo o aparelho. O local onde o celular estava escondido não foi informado.

Com a descoberta a acusada acabou sendo conduzida à sede da Polícia Civil, onde prestou depoimento. Ela foi liberada pelo fato de um crime ser tipificado como de baixo potencial ofensivo e vai responder em liberdade a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.