Mulher é esfaqueada pelo próprio irmão enquanto lia a Bíblia no ES

Mulher é esfaqueada pelo próprio irmão enquanto lia a Bíblia no ES
07 janeiro 10:52 2016 Imprimir esta notícia

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (06), quando o lavrador Sebastião Teixeira, de 46 anos, teria pedido para a irmã ler a Bíblia para ele, na localidade de São Paulinho, zona rural de Presidente Kennedy-ES.

De acordo com a Polícia Militar, Sebastião chegou à casa da irmã, Solange Teixeira, 34, por volta das 3h30 afirmando que alguém havia invadido a residência dele e pedindo para ela chamar a polícia. Em seguida, Sebastião, que estaria confuso, pediu para a irmã ler a bíblia. Enquanto ela fazia a leitura, o lavrador pegou uma faca que estava na cintura e deu um golpe no peito dela.

Familiares relataram para a polícia que Sebastião estava com confusão mental. Ele fugiu em seguida e sua irmã foi socorrida por vizinhos para o posto de saúde do lugar, mas por causa da gravidade do ferimento, acabou transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece internada.

A mãe dos envolvidos, uma idosa, presenciou o crime e está em estado de choque. O suspeito foi detido em seguida e encaminhado para a delegacia de plantão de Itapemirim, onde foi autuado por homicídio tentado. Ele será levado para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.