Mulher e filho de 2 anos são sequestrados em Vitória da Conquista

Mulher e filho de 2 anos são sequestrados em Vitória da Conquista
19 maio 22:37 2016 Imprimir esta notícia

Encontra-se em estado de choque a mulher que foi sequestrada, juntamente com seu filho de dois anos, na tarde desta quarta-feira (18), no bairro Vicente, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

A polícia tomou conhecimento do fato, instantes após o crime. Uma testemunha entrou em contato com o Cicom – Centro Integrado de Comunicação das Policiais, 190, e informou que viu dois homens armados obrigarem uma mulher a entrar no carro, onde já estava a criança.

A polícia iniciou uma operação para encontrar as vítimas, que foram liberadas nos fundos de um motel. Mais tarde a Rondesp encontrou o carro no bairro Vila Serrana. Ainda não há pistas dos ladrões. (Informações: Blitz Conquista)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.