Mulher é presa comandando “boca de fumo” na própria casa em Itamaraju

Mulher é presa comandando “boca de fumo” na própria casa em Itamaraju
03 outubro 21:14 2017 Imprimir esta notícia

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), prenderam no início da tarde desta terça-feira, dia 3 de outubro, no Bairro Cristo Redentor, região oeste de Itamaraju, Rosemira Marinho Marques, flagrada em posse de 37 pedras de crack, 26 buchas de maconha, R$ 63,00 em espécie e uma balança de precisão.

bocad1Segundo informações, os militares realizavam rondas ostensivas nas imediações da Rua Buerarema, quando uma suspeita ao avistar a viatura, tentou desfazer de drogas. De imediato os militares realizaram buscas no interior do imóvel da suspeita onde acabaram localizando os entorpecentes.

Em seguida à descoberta a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL). Indiciada por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, Rosemira pode ser encaminhada ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde já está o companheiro dela, preso também por tráfico. (Da redação TN)

  Categorias: