Mulher é presa em flagrante comandando “boca de fumo” em Teixeira de Freitas

Mulher é presa em flagrante comandando “boca de fumo” em Teixeira de Freitas
14 maio 21:52 2017 Imprimir esta notícia

No fim da tarde da última sexta-feira, dia 12 de maio, policiais da CIPE-Mata Atlântica, em ação  no Bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas, “estouraram” um ponto de comercialização de drogas, que já era alvo de investigações da Polícia Civil e vinha sendo monitorado pela Polícia Militar. Na ação, desencadeada após mais uma denúncia anônima, os policiais foram até a Rua Virgílio da Conceição, onde, encontraram no interior de uma residência, quatro pessoas, sendo dois homens, um adolescente e a acusada Leila Ferreira Rocha, de 45 anos de idade, natural de Caravelas e que seria a proprietária do imóvel.

Os policiais iniciaram buscas pelo imóvel e encontraram 08 papelotes de cocaína, 01 cartão do Banco Bradesco, 03 aparelhos celulares, 01 tablet, 01 caderno com anotações do tráfico de drogas, 01 rolo de fita adesiva transparente e a quantia de R$ 77,00. Então, ao encontrarem os matérias citados, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles, de plantão na unidade. O delegado iniciou as oitivas e ouviu os policiais envolvidos na ação e, logo após, iniciou os procedimentos.

O primeiro a ser ouvido foi o adolescente que prestou depoimento na companhia da sua mãe e também do advogado de defesa. O delegado ouviu o adolescente e logo após o liberou, procedimento realizado também com os outros conduzidos. Por fim, o delegado ouviu Leila e a flagranteou por crime previsto no artigo 33, da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas). Leila foi conduzida à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) e deverá ser transferida nos próximos dias à Ala Feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF, onde vai permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: