Mulher envolvida com o tráfico é presa com 14 quilos de maconha em Teixeira de Freitas

Mulher envolvida com o tráfico é presa com 14 quilos de maconha em Teixeira de Freitas
25 outubro 19:23 2017 Imprimir esta notícia

Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de outubro, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, liderada pela delegada Valéria Chaves, coordenadora da 8ª Coorpin, deu início a uma operação objetivando o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, relacionado ao tráfico de drogas.

Logo no início da operação foi presa em flagrante a acusada Iara Viana Coelho, de 21 anos. Foram encontrados em um terreno em frente da residência da mesma, na Rua Cruz das Almas nº 701, Bairro Liberdade, região sul de Teixeira de Freitas, 14 quilos de maconha, droga embalada em tabletes. Na casa da mulher foram apreendidos uma balança de precisão e materiais usados para embalar drogas, como saquinhos plásticos.

Segundo a polícia, Iara já havia sido presa em 4 de abril de 2017, também por tráfico de entorpecentes, ao tentar entrar com maconha para dentro do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Assim que for concluído o procedimento na Polícia Civil, onde irá responder por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006, Iara Viana Coelho, de 21 anos, será mandada à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde vai permanecer custodiada à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: