Mulher mata a amante com golpes de canivete em Teixeira de Freitas

Mulher mata a amante com golpes de canivete em Teixeira de Freitas
20 maio 10:51 2018 Imprimir esta notícia

Adriana Conceição da Anunciação, de 24 anos, natural de Alcobaça, foi assassinada a golpes de canivete, no interior da casa em que residia, na avenida Gonçalves Ledo, Bairro Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas. Testemunhas disseram à polícia que ouviram gritos vindos do interior do imóvel, por volta de 1h da madrugada deste último sábado, dia 19 de maio e logo depois foram informados pela própria autora do crime sobre o ocorrido.

Autora não fugiu e foi presa em flagrante

Autora não fugiu e foi presa em flagrante

Imediatamente os vizinhos acionaram a Polícia Militar através do telefone 190 e quando uma guarnição chegou ao endereço do crime, encontrou a acusada na porta da casa, informando que havia matado a companheira acidentalmente. Danielle Pereira dos Santos, de 26 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e antes de ser levada à sede da 8ª Coorpin, entregou a arma usada no assassinato, um canivete de lâmina afiada e cabo de madeira.

Informações levantadas pela polícia dão conta que autora e vítima tinham um relacionamento amoroso e as duas discutiam com frequência. A motivação do homicídio ainda está sendo investigada, mas a hipótese mais provável é ciúmes.

As últimas informações dão conta que a homicida, após ser ouvida, foi mandada para uma cela isolada na carceragem da 8ª Coorpin, mas como a unidade não possui estrutura para mulheres, Danielle Pereira dos Santos, de 26 anos, será transferida nos próximos dias à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde deve permanecer à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: