Mulher presa ao tentar aplicar golpe em banco de Itamaraju já está no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

Mulher presa ao tentar aplicar golpe em banco de Itamaraju já está no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas
15 setembro 23:53 2017 Imprimir esta notícia

Maria Gilsa Assunção, de idade não revelada, foi presa nesta última quarta-feira, dia 13 de setembro, em Itamaraju, quando tentava obter um empréstimo consignado em uma agência bancária da cidade, utilizando documentos falsos. O caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (15).

De acordo com a delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju, a polícia foi acionada por funcionários do banco que desconfiaram da documentação apresentada pela mulher. Ela ainda é investigada de já ter aplicado o mesmo golpe nas cidades de Mucuri e Teixeira de Freitas.

No momento da prisão, a suspeita estava com outras cédulas de identidade em nome de Eunice Daniel de Barros, Aparecida de Fátima Zucolotto Marangoni e Maria Gilsa Assunção, o que leva a polícia a desconfiar se esse era seu verdadeiro nome.

gilzad1Maria Gilsa será submetida a exame de identificação criminal no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ela já teve a prisão convertida para preventiva e já está custodiada na ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas – CPTF. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: