Mulher presa tentando entrar com droga no CPTF é indiciada por tráfico

Mulher presa tentando entrar com droga no CPTF é indiciada por tráfico
02 julho 13:02 2018 Imprimir esta notícia

Jamilli de Jesus Silva foi presa na manhã deste último domingo, dia 1º de junho, ao tentar entrar com duas pedras de crack, que juntas pesaram 50 gramas, durante a visita semanal no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF). A descoberta foi feita pelas agentes da unidade prisional e logo em seguida a acusada foi conduzida e apresentada à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão o delegado Charlton Fraga.

Segundo foi apurado pela direção do Conjunto Penal (CP), a droga seria entregue ao detento Luiz Eduardo Correia dos Santos, que está custodiado no pátio B do presídio.

No início da manhã desta segunda-feira, dia 2 de julho, foi confirmado, que após ser ouvida, a acusada acabou indiciada por tráfico de drogas, com base no Artigo 33, da Lei 11.343/2006. Por enquanto a mulher foi mandada à carceragem da 8ª Coorpin, mas nos próximos dias deverá ser transferida à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), ficando à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: