Mulher sofre sequestro relâmpago, tem carro roubado e é abandonada às margens da BR-101

Mulher sofre sequestro relâmpago, tem carro roubado e é abandonada às margens da BR-101
Carro roubado e semelhante a esse l Foto: Ilustrativa
18 julho 18:33 2016 Imprimir esta notícia

O sequestro seguido de roubo aconteceu na manhã deste último domingo, dia 17 de julho, quando uma mulher que preferiu não ter o nome revelado, ao trafegar com seu veiculo Volkswagen Voyage, de cor preta, placa OKN-5518, pela rua Rondônia, no centro de Itamaraju, acabou rendida por um bandido armado, que entrou rapidamente pala porta do carona e exigiu que a mesma seguisse com ele por outras ruas da cidade.

Logo depois, segundo depoimento da vítima à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), o criminoso a ordenou que seguisse para a rodovia BA-284, a mesma que liga Itamaraju e Jucuruçu, via que possui a maior parte ainda de chão batido.

Não contente com o trajeto, conta a mulher, o sequestrador lhe mandou voltar para a BR-101 e abastecesse o carro no Posto Corujão, fingindo que estaria tudo bem e minutos depois, fez a mesma descer do Voyage e seguiu sozinho em direção ao município de Teixeira de Freitas.

Visivelmente nervosa a vítima contou à polícia que teve medo de morrer, principalmente quando foi obrigada a entrar na via terra e ao ser abandonada, nem olhou para trás, apenas retornou ao posto onde havia abastecido o veículo e pediu socorro aos seus familiares.

As polícias Civil e Militar de Teixeira de Freitas já foram avisadas sobre o caso e estão em alerta. As guarnições da 87ª CIPM, responsáveis pelas rondas ostensivas, estão atentas a qualquer sinal de veículos semelhantes ao roubado pelo criminoso. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: